sugerir a um amigo definir como homepage Português Español English Français  
 
 
 
Casa do Padre Alexandre T3 (RNET - 4665)
T3 - 6 pessoa(s)
Casas de Campo
  Casa do Padre Alexandre « VOLTAR

Casa do Padre Alexandre T3 (RNET - 4665)

T3 - 6 pessoa(s)
Covide - Terras de Bouro

Como chegar:
GPS - 41º 44' 15.20'' N 8º 12' 57.25'' W

ver mapa de localização

Pontuação das 5 opiniões
 
  4,4
   


Enquadramento: Situada na pitoresca aldeia de Covide, em plena serra do Gerês, no concelho de Terras de Bouro, encontra-se a Casa do Padre Alexandre. À semelhança das outras casas da aldeia, o piso superior destinava-se à habitação enquanto no piso inferior ficavam as cortes, que foram utilizadas até há bem pouco tempo. Recuperada no ano de 2001, foi, em tempos idos, a residência do pároco da aldeia, que emprestou o seu nome à casa. Toda em granito da região, a casa encontra-se rodeada pela sombra fresca de uma extensa latada, que faz as delícias de quem por lá passa.

Complementos: Três quartos com casa de banho privativa, dois quartos com cama de casal e um quarto com duas camas. Cozinha equipada para preparar refeições, sala de estar com televisão, TV Cabo, e uma casa de banho de serviço. Aquecimento central, lareira na cozinha. Roupa de cama e banho.

Equipamentos adicionais:

Área Social: Aquecimento central, Lareira, Lenha, Sofá, Televisão por cabo, TV.
Casa de Banho: Atoalhados, Bidé, Espelho, Farmácia, Polibanho, Tomada de corrente eléctrica.
Cozinha: Atoalhados, Batedeira eléctrica, Fogão Eléctrico, Forno eléctrico, Frigorífico com congelador, Loiça, Micro-ondas, Torradeira, Utensílios de cozinha, Varinha mágica.
Exterior: Barbecue, Estendal, Facilidade de estacionamento, Grelhador de carvão, Parque de Estacionamento privativo, Terraço, Varanda.
Outros: Aquecimento Central, Não permite animais.
Quarto: Cadeiras, Cama extra, Casa de banho privativa, Mesas de cabeceira, Roupa de cama, Roupeiro, Sofá, Tomada de corrente eléctrica, TV.

Preços Por Noite:
Pessoas Noites Preço Nota
6 pessoa(s) 1 noite(s) 90 € sem pequeno almoço

 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player